domingo, 21 de agosto de 2011

HP o fim


Eu estou sentindo um vazio! Foi assim que minha irmã definiu a sensação que ela sentiu após ter assistido o último filme de Harry Potter. É assim que deve ter se sentido centenas de fãs do bruxo mais famoso dos últimos tempos. E agora o que fazer? Mesmo podendo ler tudo e assistir tudo novamente, não teremos aquela sensação e emoção de ficar esperando ser lançado o próximo filme, ou assistir todos os novos trailers lançados, ou acompanhar as gravações. E agora como fica? Ficam os momentos com amigos, as conversas sobre o assunto, as gargalhadas de partes bestas e todas as emoções e lições que a história nos deixou. No meu caso, minha prima com medo de lobisomem, eu brigando com minha irmã e prima para quem ia ler os livros primeiro, a gente abusando a coitada da prima dizendo que Hagrid ia morrer no Enigma do príncipe. Se for parar para vê temos muito que comentar ainda sobre Harry Potter. Agora se quiser matar a saudade é só assistir tudo de novo.


Outros textos do blog sobre o assunto
Harry Potter
Harry Potter e o Enígma do Príncipe

Um comentário:

Yasmin Figueiredo disse...

Eu sei como é isso. Lembro de quando terminei de assisti RDM pela primeira vez. Sabe aquele vazio grande, aquela vontade de chorar e olhar pra frente e ver que nunca mais sentirá nada por algo desse modo mais uma vez? Pois é. Creio que nem todas as pessoas pensam assim quando o assunto é Harry Potter, mas acredito que quem sente isso nunca mais sentirá de novo. Um prazer único. As vezes que tive pesadelos com lobisomens, cobras e Severo :D De quando lia e tinha medo de acabar e por isso enrolava o máximo pra não saber o final .. O melhor foi quando ainda cheguei a acreditar que Hagrid morria e Dumbledore era aliado a Voldemort. Tudo isso terminou junto com Harry Potter em 15 de Julho.