terça-feira, 21 de julho de 2009

Harry Potter e o Enígma do Príncipe


Depois de dois anos e apesar dos empecilhos, o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe saiu dos estúdios e ganhou vida nas salas de cinema do mundo. O filme, que era para ser lançado em novembro do ano passado, teve sua estréia adiada por causa de uma grave dos roteiristas de Hollywood. Mas o grande dia chegou e na semana passada houve a estréia do filme mais esperado do ano, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Para controlar o nervosismo dos fãs incondicionais do bruxo mais conhecido ultimamente a produtora do filme, Warner Bros, lançava quase todo o mês um novo trailer do filme. Foram tantos trailers que alguns fãs disseram que tinham cenas dos trailers que não constava no filme propriamente dito.
E as decepções não ficam por aí. Muitos admiradores dizem que o filme não correspondeu as suas expectativas que se decepcionaram com essa ultima adaptação do livro e que tem medo do futuro dos próximos filmes.
Apesar das desilusões o filme está desde seu lançamento no primeiro lugar do ranking do e-pipoca e vem batendo recorde de bilheteria em vários países. Segundo o Boxoffice o filme já arrecadou cerca de U$ 77.8 milhões. E só nos primeiros cinco dias no Reino Unido o filme tinha arrecadado cerca de S$32 milhões segundo o site da Oclumência.

Curiosidades:
• Fã de 32 anos de Harry Potter se suicidou depois que soube que o grande bruxo Dumblodore iria morrer em Enigma do Príncipe.
• O Enigma do Príncipe foi o filme da série que teve a maior bilheteria logo no primeiro dia.
• O ator Jamie Waylett, que interpreta d Crabbe, foi condenado a 120 horas de trabalho comunitário por plantar maconha na casa de sua mãe.
• As filmagens de Relíquias da Morte, que terá duas partes, já começaram.


SINOPSE

Enquanto comemora seis anos como aluno da escola Hogwarts, Harry Potter descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ''Este livro pertente ao príncipe sangue-ruim'' (Half-Blood, que na história se refere aqueles que têm sangue meio bruxo, meio trouxa). Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.
Fonte: e-pipoca

Trailer


Click aqui e veja nosso antigo poste sobre a saga de Harry Potter

2 comentários:

yasmin_vf22 disse...

Oii Ane, olha eu aqui de noovo..

Falar de Hp, perfeito hein?

Apesar do filme ter sido uma grande decepção pra mim depois que eu já tinha lido o livro, não minto que o filme continua muiiiiito bom. Existe algumas cenas que não aconteceram no livro e outras que possuiam e faltaram no filme, contuuudo o filmee está maraviiilhoosoo ..
A queiixa de muitos fãs que não leram o livro é que não queriam que Dumbledore morresse, mas já a dos viciiados que leram é que esperavam mais de EdP, mas como nada é como esperamos, muiitos se conformam, e como eu, reclamam mas esperam, ansiosamente, assisit o enigma do Príncipe de novo !


Muiitos beiijos e adoroo este Blog!

jorginho da hora disse...

finalmente a senhora retornou! Essa polêmica toda em torno de Harry Potter já era de se esperar. Não tenho muitas expectatívas em
torno disso.

Mil beijos!