Nas vésperas do carnaval porque não assistir ao filme mais visto no Brasil no primeiro final de semana de estreia. João e Maria Caçadores de Bruxa está entre as melhores versões de contos de fadas.
Lançado no dia 25 de janeiro, o filme conta as aventuras de João e Maria após se livrarem de um incidente na casa de uma bruxa. 15 anos depois do episódio os irmãos voltam como caçadores de bruxas.

Quem nunca se perguntou, quando criança, qual seria o destino dos nossos personagens favoritos? O que torna esta versão de um conto interessante é exatamente esta possibilidade de “saber” o que aconteceu com João e Maria depois dos acontecimentos na casa de doces. E sinceramente eu não daria um final mais justo aos irmãos abandonados pelos pais do que se vingar das bruxas que os atormentam quando crianças.
Além da possibilidade de conhecer o destino dos irmãos o filme agrada também pelo número de cenas de ação. Em contraste com a maioria dos contos de fadas o filme é uma sucessão de ataques e pancadaria que agrada ao expectador que se interessa pelo gênero. No final o longa não deixou satisfazer até a minha tia que antes de assistir ao filme estava convencida de que não ia gostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário